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T E M A S   A B O R D A D O S

Se existe um problema, antes de agir olhe para a cultura da porta para dentro.

Cultura Organizacional Positiva

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A maioria das Empresas precisam de informações e dados para planejar e gerenciar suas iniciativas de mudança, seus programas de transformação cultural, suas intervenções de diversidade, suas iniciativas de gestão de talentos, desenvolvimento de liderança e o feedback dos clientes. 

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Esse contexto é apresentado através de avaliações que permitem a visualização real da própria imagem e o quanto próxima está da da cultura desejada.

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A pergunta chave é: a cultura que está na parede é percebida no dia a dia?

Produto final:

Identificação da cultura atual.

​Alinhamento com a cultura desejada de acordo com o desafio estratégico.​

Entropia e Fit cultural.​

Desenvolvimento do Líder como Guardião da Cultura.

Orientação Estratégica

O primeiro passo é compreender o nível de maturidade organizacional.

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O segundo é construir um ambiente social, assegurando que todos sejam escutados, produzam novos pensamentos com qualidade, as necessidades dos stakeholders sejam considerados e, principalmente, que os assuntos sejam tratados por inteiros, ao invés de pela metade. A partir desse momento, novos caminhos são encontrados.

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Mesmo diante da tensão criativa, o ambiente é leve, tranquilo e acolhedor.

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Pensamos melhor sobre os pontos negativos em nosso trabalho se, primeiro, focarmos a nossa mente no que está indo bem. Pensamos mais produtivamente quando não interrompemos um ao outro e nos comprometemos em sermos guardiões deste combinado.

Produtos finais:

Propósito, visão, marcos estratégicos e valores

Rituais que reforçam os valores da Organização.

Forças, oportunidades, sonhos e resultados desejados

Planejamento estratégico apreciativo completo alinhado com o método BSC (Balanced Scorecard)

Programas para Gestão de Mudanças.

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Eu não irei indicar compras de mesa de pingue pongue, cadeira de massagem ou puffs coloridos.

O programa Felicidade Perene é contínuo, corajoso e para Organizações que enxergam o capital humano como o inegociável do negócio.​ A sensibilização ocorre na alta gestão, dados são mensurados, tabus são quebrados e líderes são treinados para considerar o lucro ao lado das pessoas.​ A base científica é validada através de métodos associados a Psicologia Positiva e Employee Experience.

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Os objetivos são fortalecer: satisfação, resiliência, comprometimento, envolvimento, engajamento, vigor e estado de fluxo (flow) no trabalho.

Produtos finais:

Marco 0 > Aferições específicas para compreender o estado atual do ambiente.

Letramento dos Líderes sobre felicidade corporativa.

Rituais que reforçam os valores da Organização.

Workshops sobre Liderança Positiva.

Implementação do programa Felicidade Perene (Propósito + PERMA + Outros associados a cultura desejada)

Felicidade e bem-estar no trabalho

Vamos juntos descobrir o próximo passo para o seu crescimento?

 Agende sua Sessão Estratégica.

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SUSTENTABILIDADE HUMANA NAS ORGANIZAÇÕES

Todos os direitos reservados© 2024 por Itana Torres. 

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N E W S L E T T E R   L I N K E D I N

Líder São e Salvo

Nessa Newsletter, disponível no LinkedIn quizenalmente, falamos sobre: engajamento, segurança psicológica, saúde mental e as skills humanas.

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